sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Qual Deus?


Gostaria de falar de Deus... Mas de que Deus falar? ... Existem tantos Deuses por ai espalhados, sobre qual falar? Eis minha duvida... Qual salvara minha alma? ... Será que o homem conhece mesmo Deus? Conhece claro! Conhece milhares!... Em qual depositar minha fé e falar sobre ele?... Poderia falar de Deus o grande criador... O Jeová... Ou cristo, Espírito santo, Satanás, Alá, Amon, Anúbis, Rá, Hórus, Osíris, Seth, Caos, Érebo, Gaia, Tártaro, Atlas, Cronos, Zeus, Ares, Apolo, Hades, Odin, Borr, Loki, Thor, Obatalá, Oxalá, Oxum, Ogum, Brama, Vixnu, Xiva, Indra... Tupã.

Existem tantos alem desses a quem eu poderia entregar a minha alma a salvação... Mas o homem conhece Deuses Demais... Fico indeciso qual é o certo.


Henrique Moore


2 comentários:

Larissa disse...

Eu gosto dos egípcios ... são tão bonitinhos ... *-*

E p se salvar a manha eh vc ser gente boa aki na terra, aih algum desses deuses pode gostar de vc e te salvar .... ou não o.Õ tenso...

Henrique Moore disse...

Os Egipicios são fodas *o*
Sera? os Deuses parecem tão maus... tenho medo xD