sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Meu coração pede socorro.

Meu coração pede socorro, pede por libertação,

Libertação da dor, libertação da tortura...

Pede por uma trégua, pede por um minuto,

Um minuto de calma, um minuto em paz,

Ele grita com todas as forças que tem, ele bate com força,

Sinto as batidas machucar, machucar a alma,

Meu coração precisa de refugio, de algo pra se aquecer,

Meu coração precisa de outro coração perto dele a bater,

Precisa sentir que não é sozinho, que não estar abandonado,

Meu coração que ouvir de perto a voz do coração de outro alguém,

Esse alguém, que tem nome, que existe... Em um lugar distante,

Meu coração sente que só um coração pode ouvi-lo pedir socorro,

Mas este longe esta, por isso meu coração chora, sangra... Grita,

Mesmo que sem forças, ele grita, mesmo que sem esperança, ele grita...

É um coração que não desiste de ser socorrido, e finalmente bater de forma calma,

Ele espera não mais paciente, mas apertado e desesperado,

Ele pede socorro, escute... Por favor.


Henrique Moore




Nenhum comentário: