domingo, 8 de novembro de 2009

Preciso sorrir


É quase uma nostalgia essa dor do amor, é sempre assim, sempre desse jeito, acabo só e chorando , quero mudar... Não vou mais amar, ninguém terá meu carinho, afeto, paixão, amor, atenção, é desisto, desisto de tentar sempre ao meu Maximo agradar quem esta a meu lado pra no fim simplesmente acabar só, tenho meus defeitos, se posso aceitar e viver com os seus por que não pode viver com os meus? É sempre assim, erro e sou descartado, traído, trocado... Como algo sem valor, tenho coração sabia? Num devia fazer isso, faço coisas que parecem ruins no começo, mas deixe acabar, veja o resultado, não julgue minhas ações precipitadamente, espere e veja se não foi melhor assim. Desisto do amor, não vou mais dizer “eu te amo” não quero mais lagrimas, quero risos, sorrisos alegrias... E tudo isso é uma conseqüência do amor, desisto do amor... Mas ele não desiste de mim.

Henrique Moore

Nenhum comentário: