terça-feira, 3 de novembro de 2009

Hello Stranger

Diga, estamos nós simples humanos frágeis preparados pra assumir relacionamentos? Algo que usa tanto nossos sentimentos... Tornando-se algo perigoso?

Todo tipo de relacionamento tem seus altos e baixos, seus dias de gloria, mas não é sempre assim, hoje falarei sobre o tipo de relacionamento que mais testam nossos sentimentos, o relacionamento a dois, namoro, rolo, casamento... Algo desse tipo.

Essa forma de se relacionar sim, nos deixa vulnerável, afinal pra assumir algo assim tem que existir no mínimo de confiança, confiança algo que não deve ser depositado em alguém tão facilmente, ao avançar do tempo... As qualidades irão aparecer, e talvez, quem sabe... A paixão, mas algum dia também vira a decepção seja La com o que for... Nunca estamos preparados pra decepção... Era pra estamos, pois a decepção é algo muito comum em relacionamento, traição, mudança de comportamento, perca de carinho... Algum dia isso poderá acontecer e mesmo consciente disso, nunca estamos preparados, antes de se envolver com alguém... esteja preparado pra decepção mas também esteja preparado pra se entregar totalmente a quem gosta, porque antes da decepção vem a parte boa, o começo.


Henrique Moore


No titulo e foto referência ao filme closer... que outro dia posto algo...

Nenhum comentário: