quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Cidade dos Anjos

O romance estar no ar? ... Bem não sei, mas hoje falarei de mais um filme, esse que me fez gostar do gênero romance, City of Angels (Cidade dos Anjos).

Pra assistir esse filme têm que gostar de romance, coisas do tipo bonitinhas, o filme se passa com um anjo (Seth) que é um dos anjos da guarda da cidade de Los Angeles, esse anjo acaba se apaixonando por uma mortal, uma cirurgiã (Maggie)... E decide virar um mortal, desistindo da imortalidade para poder se relacionar com ela, os acontecimentos a partir dessa decisão... São lindos, ate que um desastre acontece fazendo Seth questionar coisas pela qual viveu, esse é um filme pra emocionar de tão tocante.Fique com a Sinopse do filme.

Sinopse:

Conta a história de Seth (Nicolas Cage), um anjo que vaga pela Terra consolando aqueles que estão a um passo da morte. Maggie (Meg Ryan) é uma cirurgiã prática e racional que se abala ao perder um paciente, aparentemente, sem motivo algum. Aos poucos, Maggie vai sentindo a presença de algo divino ao seu lado, mas se recusa a acreditar em uma coisa que não consegue explicar. Até que, em um certo ponto, seus destinos e caminhos se cruzam e, a partir dai, começa a história de um amor impossível...


Trailer -






"Eu prefiro ter a beijado uma vez, ter a abraçado uma vez, ter a tocado uma vez do que passar a eternidade sem isso."
Seth para outro anjo, falando sobre perder a imortalidade

Nenhum comentário: