terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dexter

Bem, hoje tive um dia nada produtivo, não li, não aprendi, não ensaiei... Só fui ver um treinamento de capoeira e assisti o seriado “Dexter” que é sobre o que vou falar agora.


Dexter é um dos meus vícios, entre seriados é o meu predileto, contando uma historia intrigante, emocionante, polemica e divertida. Quando comecei a assistir Dexter não consegui mais parar, o seriado tem tudo pra prender você na frente da TV, no meu caso monitor xD, você fica sem saber como será o próximo episódio, que tipo de revelação vai acontecer, é um ótimo seriado pra quem gosta de serial-killer, anti-heróis, pressão psicológica e ação policial.

O seriado é baseado no livro Darkly Dreaming Dexter, de Jeff Lindsay e passa o maior tempo no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade. Dexter Morgan trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue,nesse departamento de policia,caçando assassinos e serial-killers algo o diferencia de seus colegas de trabalho, Dexter também é um serial-killer mas um serial-killer diferente, Dexter só mata criminosos.Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.

A serie já esta em sua quarta temporada que esta sendo lançada nesse ano,pra quem se interessou aqui

Dexter

nessa comunidade tem os links pra download.

As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas. E as finjo muito bem. Dexter Morgan

Nenhum comentário: