terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quando Minha Face For Teu Espelho



Eu serei belo quando minha face for teu espelho,
E nela refletir com uma presa e desespero,
O que de belo tem no seu profundo olhar,
Eu terei prazer quando meu desejo se deitar em sua carne,
E nas horas que se passarem não sentir o quanto é tarde,
E em seu colo deitar fadigado.
Eu serei completo quando parte sua for minha,
Pra um inteiro meu ser seu,
E feliz vou estar, por um segundo que seja.
Mas que seja o segundo, que segundo suponho, será o melhor.

                                                                                                                                Henrique Moore

Um comentário:

Jr. borges disse...

Cara tou topdo arrepiado... kkkk
escolhe um texto pra mandar pra mim que eu tou esperando...