quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Eu também vou reclamar



Vamos todos nós enquadrar nos quadrados dos padrões, esquecer a graça de tudo que de verdade tem graça pra gente, vamos jogar fora tudo aquilo que é de nosso gosto, escolher uma tribo que nos deixe popular, popular, pra eu pular na massa colorida cheia de alegria, pra encher meus olhos de padrão de beleza que é quase um racismo moderno, nem gosto de falar alienação por que é clichê, é clichê também reclamar de tudo que ta na moda, como aparentemente eu to fazendo. Mas só quero falar um pouco do que sinto quando me entrego a TV, vejo a perda de personalidade, todos seguindo uma linha que ditam, mas quem ta ditando? Quem esta falando? Eu tampo meus ouvidos e fecho meus olhos pra orgia dos ditadores da mídia, jovens como eu presos a ditadura da moda sem se quer ter uma arma apontada pra sua cabeça.

Henrique Moore

Um comentário:

# Poetíssima Prida disse...

Eles não precisam da arma apontada para a cabeça. Simplesmente, não precisam.


Parabéns aê!